quarta-feira, 23 de julho de 2008

Gruta do Carimbado, caminho para Machu Picchu

Na cidade de São Tomé das Letras existem varias lendas sobre as suas grutas e alguns moradores. Uma dessas lendas é a da Gruta do Carimbado, nesta lenda diz que nesta gruta existe uma passagem para Machu Picchu á 3.000km de lá.
Está lenda explica o desaparecimento de Incas que habitavam os Andes e alguns moradores da cidade. Alguns também dizem que quando você entra na gruta tem a sensação de estar em Machu Picchu.

gruta do carimbado

Verdade que resta uma esperança para os místicos, já que ninguém ainda chegou ao fundo da caverna. Depois de descer 100 metros ela começa a ficar estreita até quando fica impossível passar. Um grupo de pesquisadores já conseguiram ir mais além, percorreram 15km, mas não conseguiram encontrar a saída, e a temperatura do lugar estava muito alta e tiveram que voltar.
Uma pessoa de até 1m e 70 cm de altura caminha tranquilamente pelo caminho inicial somente inclinando um pouco o caminho, o que reforça a teoria de a fenda foi feita por civilizações antigas e não seja obra da natureza. Acreditasse que civilizações místicas antigas como a dos Incas, teriam descoberto através de mapeamento astral e desenvolveram uma passagem subterrânea para lá.
Acredita-se que exista uma sociedade que viva em baixo da gruta, o que reforça a lenda de Chico da Taquara, a temática dos poderes e mistérios das grutas e das passagens magnéticas, dos portais dimensionais e das inter-relações entre humanos, extra-terrestres e intra-terrestres, dando lições à humanidade.

1 comentários:

X5 disse...

Ok pode ser parceria de Banner, vou levar o seu dai vc pega o meu la depois blz, tem 2 modelos para escolher la, qnto a postagens não vou poder ajudar na edição do blog =(

obs: O post do bush ai em baixo é muito maneiro auauhauhauh

Postar um comentário