sexta-feira, 25 de julho de 2008

Pé Grande

Em 1967, Bluff Creek conseguiu filmar a criatura. Muitos dizem que é falso, que é alguém fantasiado, mas esta é uma das provas mais concretas do Pé Grande e o vídeo que acredita ser mais real, já que hoje em dia exitem vários meios de fazer um vídeo falso do Pé Grande e naquela época era quase imposivel fazer um com tanta perfeição.

pe_grande

Mas o pé grande seria uma criatura imortal ou de uma inteligência superior? já que nunca foi encontrado nenhum corpo do animal morto...
Veja este vídeo feito por Bluff Creek e tire suas conclusões:

10 comentários:

Anônimo disse...

Eita..parece mesmo o tal Pé Grande, mas duvido que seja, mesmo por que não existem provas físicas ou osseas desse tal "animal". Mas o vídeo é bem convincente...isso pode ser até uma prova, mas que é estraho é! hehe
Assisti o vídeo 4 vezes kkkk
Vlw sucesso com o blog, bom d++

Piu disse...

Apesar de não existir provas físicas comprovaveis... eu ainda acredito... mas como você disse: "a pergunta fica no ar"

valeu brother!

Anônimo disse...

notem os olhos olhem bem e digo desculpa estragar suas fantasias

black disse...

é um cara fantasiado de macaco

Anônimo disse...

eu acredido mas minha mae nao

Anônimo disse...

eu so acredito em duendes e gnomos eu ja vi um duende no jardim da minha avo

Unknown disse...

cara esse pe grande e uma coisa falsa todos que acreditam sao uns manes

Unknown disse...

o pe grande nao passa de um mito ou uma lenda

Anônimo disse...

EU VI NUMA REPORTAGEM DISENDO QUE AS CHANCES SÃO DE 95% COM VARIAS PROVAS E FOTOS E VIDEOS A RESPEITO DA ESPECI OU MONSTRO.E OLHEM QUE O VIDEO E DE 1967 COMO UMA PESSO DA QUELA EPOCA FASERIA UM VIDEO TÃO PERFEITO
E A PAISAGEM E DE REGIÃO QUE PREDOMINAS TEMPOS FRIOS ONDE AS PROVAS SÃO PRINCIPALMENTE EM LOCAIS FRIOS ONDE ABITA A LENDA

Anônimo disse...

eu acredito mas nao estou dizendo que e um monstro pode ser um mutante que uniu geniticamente DNAs de animais e um pouco de DNA humano mesmo seno contra a lei clona o DNA humano

Postar um comentário